segunda-feira, 20 de março de 2017

Coração do Oceano – poesia de Suzana Castro

                     (Suzana Castro)

Quando você chegou,
O meu mundo se tornou melhor do que antes,
A minha vida passou a ter um sentido mais radiante,
Me tirou da tristeza,
Devolveu-me a alegria.

Fez meu coração amar novamente,
Em um amor proibido,
Que me prendia aos riscos de ser feliz.

A melodia que tocou meu coração em forma de amor,
A alegria que me fez sorrir em desejo a felicidade.
Foi você.

Entre mágoas,
Entre a logística distância,
Meu amor por você nunca deixou de existir,
Pois não morreu,
Sobreviveu ao naufrágio sentimental da vida.

O seu amor navega em meu coração,
Com uma bússola em forma de desejo,
A procura de um espaço,
Em minha grande extensão de amor,
Onde possa alogar o teu...
Para que possa nos amamos, em um só coração;
No meu coração em forma de oceano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário